segunda-feira, 20 de março de 2017

FOPROP SUL, Porto Alegre, 17 março 17


Encontro durante a reunião do Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa, em Porto Alegre, 17 de março de 2017.  Da esquerda para a direita: Eleani (Diretora de Pós-Graduação, PROACAD-PUCRS), Andréia (Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da UNISC-RS), Carlos (Diretor de Pesquisa PROPESQ-PUCRS), Carla (Pró-Reitora de Pesquisa Desenvolvimento e Inovação da PUCRS) e Magda (Pró-Reitora Acadêmica da PUCRS).

Registro logo após o encerramento do evento, com tema da "internacionalização da Pós-Graduação". Aproveitando a presença do Presidente da CAPES, Professor Abílio, comunicamos o plano do Conselho Diretor da BRAMA em ir à CAPES em maio, apresentar uma proposta de fomento e apoio à formação em gestão de pesquisas científicas (Mestrado e Doutorado).  Professor Abílio foi muito receptivo à idéia;  ele já conhece a BRAMA.

Nossa colega do Conselho Fiscal e Pró-Reitora da UNISC, Professora Andréia informou que já conversou com o atual presidente da FAP do RGS (FAPERGS), Professor Odir Dellagostin e que vai marcar uma visita para apresentarmos a BRAMA.  Coom isto também estreitamos o relacionamento com a CONFAP, que reúne todas as FAPs do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário